Requisitos para a vaga: Experiência profissional comprovada na área de Comunicação corporativa/institucional; necessário experiência nas funções descritas abaixo. Ter trabalhado anteriormente na área da cultura será um diferencial. Graduação em Jornalismo ou Relações Públicas.
Atribuições:
- Assistir e executar as atividades das áreas de Comunicação e Desenvolvimento Institucional do museu e da OS;
- Elaboração de releases e notas para divulgação;
- Elaboração de textos institucionais e para materiais diversos;
- Inclusão de conteúdos no site institucional ;
- Auxiliar a implementação de ações, projetos e programas de relacionamento com imprensa, comunicação interna e externa, nos formatos digital e offline;
- Elaborar materiais e roteiros para finalidades diversas;
- Revisar material gráfico e texto de materiais e publicações diversas;
- Fazer revisão de textos;
- Elaborar relatórios;
- Elaborar briefing para criação de materiais visuais;
- Controlar o fluxo de produção, dentre outras relacionadas à função;
- Participar de reuniões do núcleo e quando convocado, participar de reuniões de outros núcleos;
- Executar outras tarefas afins ou correlatas, de acordo com as necessidades ou por solicitação da Coordenação.
Local de trabalho: Praça Charles Miller – Pacaembu – São Paulo.
Regime de contratação: CLT.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h (1h de intervalo para descanso).
Salário: R$ 4.021,70 / Benefícios: Vale Refeição ou Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Assistência Médica e Odontológica.
Processo Seletivo: As pessoas interessadas na vaga deverão preencher o formulário de avaliação através do link e anexar o currículo ao final das perguntas. Após avaliação das respostas e análise dos currículos, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar das entrevistas.
Pessoa aprovada no Processo Seletivo:
IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, Organização Social gestora do Museu do Futebol e Museu da Língua Portuguesa, informa que após processo de seleção, a pessoa aprovada foi Lívia Albernaz Pereira.