Prorrogação do Prazo para a Contratação de empresa especializada para produção de obras audiovisuais utilizando técnicas de animação em 2D, para compor o projeto de Renovação da Exposição Principal do Museu do Futebol.

O IDBRASIL CULTURA, EDUCAÇÃO E ESPORTE, entidade gestora do Museu do Futebol e do Museu da Língua Portuguesa, torna pública a “Contratação de empresa especializada para produção de obras audiovisuais utilizando técnicas de animação em 2D, para compor o projeto de Renovação da Exposição Principal do Museu do Futebol”, conforme o TR_AUDIOVISUAL – SALA ALMANAQUE – ANIMAÇÃO-OK (1)_18out23..

Informamos que o processo de contratação em referência foi encerrado e o proponente vencedor é:  VINICIUS PONTES ARCOVERDE 12835342745

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Rolar para cima